Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devolução

O e-commerce da Loja Pé de Pato adventure oferece as melhores marcas nacionais e importadas. Os produtos são de qualidade e qualquer peça é analisada antes de ser enviada ao nosso cliente. Por isso, aceitamos a troca de produtos sem uso até 7 dias úteis, após o recebimento da compra, devolução em até 7 dias e defeito em até 90 dias.

Os preços aqui apresentados em nossa loja on-line não são iguais aos da loja física PE DE PATO adventure 

O primeiro passo sempre é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@lojapedepato.com.br ou telefone (47) 3363-4359.

A troca somente poderá ser efetuada após esta comunicação à Central de Atendimento e que esteja dentro do prazo, conforme Código de defesa do Consumidor.

Fique à vontade se precisar trocar seu produto.

Veja as regras abaixo:

1) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita a comunicação à Central de Atendimento e que esteja dentro do prazo;

2) A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ;

3) Você poderá ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra. Este crédito tem validade de 30 (trinta) dias.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas: No mesmo estado que foram enviadas , novas e sem uso . Sem riscos e ou descascados de tintas Acompanhadas de Nota Fiscal. No caso de devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra enconsequentemente a troca. OBS.: caso a loja Pé De Pato adventure entenda que o produto não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja Pé de Pato adventure pode, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos: Troca – até 7 dias úteis, após o recebimento da compra;
Devoluçao – até 7 dias corridos, após o recebimento da compra;
Defeito – até 90 dias corridos, após o recebimento da compra.

5) Ao receber sua compra , verifique: Se a embalagem está aberta ou avariada; Produto avariado; Falta de algum acessório; Produto em desacordo com o pedido. Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Após, entrar em contato com nossa central de atendimento.

6) o custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade da Loja Pé de Pato adventure. O frete referente à próxima compra efetuada com o crédito será de responsabilidade do cliente.

7)Como a Loja Pé de Pato adventure revende as principais marcas do mercado você pode contar ainda com toda assistência do fabricante ou importador através do site de cada um:

www.guepardo.net
www.trilhaserumos.com.br
www.nautika.com.br
www.cressi.com.br
www.mormaii.com.br
www.tactical.com.br
www.cbc.com.br
www.actionx.com.br
www.rossi.com.br
www.omer.com.br
www.columbia.com.br


Qualquer dúvida, fale com nossa Central de atendimento pelo email contato@lojapedepato.com.br ou pelo telefone (47) 33634359